Atividade Paranormal 2 tem novo trailer

Aos fãs de filmes de horror uma “boa” notícia, já esta na net o novo trailer de Atividade Paranormal 2.

Se você viu o 1º parabéns 🙂 pois eu tenho medo… “risos” tenho mesmo fazer o que né ? Resident Evil 3D tudo bem, Jogos Mortais tudo bem… mas falou em Atividade Paranormal… meu filho to fora huahuahu 🙂 Mas se gosta veja o pequeno trailer do video. Não deu para assustar tanto. Mas baseado nos sustos que me contaram do 1º promete…

O filme estreia no Brasil e EUA em 22 de outubro de 2010.

Curta o vídeo e de sua opinião, comenta, avalia, me segue no twitter MiPortoCastro pra continuar tendo notícias e manter contato, retwittee se achou legal :) em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, uma aventura em pleno apocalipse

2 comentários sobre “Atividade Paranormal 2 tem novo trailer

  1. Olha, eu vi o primeiro…mas não precisa dar os parabéns pra mim. Apesar dos comentários e criticas especializadas eu não achei o filme tão assustador assim. Na verdade o filme na minha opinião não foi feito para sustos, mas para te deixar tenso. Na maior parte o filme chama a tua atenção para saber o que vai acontecer em seguida, mas quando acontece o sentimento sobe apenas para (Interessante) e não (Assustador).

    Acho que o segundo filme pode cumprir melhor com esse papel, mas pra mim Atividade Paranormal deveria se chamar Atividade Tensa, com o pé na Paranormalidade.

    Parabéns pelo blogs, obrigado por colocar o link do meu aqui. O seu já está sendo divulgado na lateral direita do Clictec, abraços.

    • Bem vindo(a) novamente 🙂
      Achei legal o novo nome Atividade Tensa huahuaua
      Bom eu como sou medrosa nem arrisquei. Espiritos no cinema pra mim é só se for os do Chico Chaxier que são gente boa 🙂 huahuahu
      Coloquei seu link também no blogroll é só baixar a tela que já tá lá.
      Você não falou se tem twitter, fica mais fácil de seguir as atualizações por lá 🙂
      Abração

Deixe um comentário

