Os Zumbis estão na Moda e de volta em Dead Rising 2

Confira o video trailer de Dead Rising 2, mais um jogo sobre zumbis que promete agradar muita gente.

Dead Rising 2 é claro é uma continuação de Dead Rising 1, se você assim como eu não jogou o primeiro leia um pouco da primeira historia :

“Frank West é um foto jornalista que trabalha por conta própria e é conhecido por prever acontecimentos e conseguir grandes matérias com exclusividade. Seu infalível sexto sentido o levou à pequena cidade fictícia de Willamette, Colorado, onde algo muito estranho acontece. O protagonista chega à cidade em um helicóptero, cujo piloto consegue atravessar as barreiras do exército e deixá-lo no terraço de um shopping center, não antes de prometer voltar em três dias para buscá-lo. Como um bom jornalista, Frank insiste em cobrir a história, mesmo sem saber o que o espera, mas sentindo que o cheiro do perigo está no ar.

Ao explorar o lugar, você descobre que o shopping é o único local seguro da cidade, onde alguns poucos sobreviventes mantém uma barricada para evitar que o misterioso mal que assola o lugar invada o único espaço onde ainda há vida. A ameaça é nada mais nada menos que uma horda de zumbis famintos, prontos para invadir o shopping e colocar seus dentes sujos em qualquer pedaço de carne humana que estiver em sua frente.”

Retirado do site 😉 http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/dead-rising/analise

Já em Dead Rising 2

O jogo começa 5 anos depois dos acontecimentos do 1º e se passa na cidade de Fortune City, o vírus que a princípio estava em apenas uma cidade agora já se espalhou por todo os Estados Unidos.

O protagonista desta vez é Chuck Greene um piloto nacional campeão de MotoCross.

Chuck ira enfrentar centenas de Zumbis e também psicopatas e civis os quais ele deverá escolher qual salvar a vida. Entre os sobreviventes da infecção em Fortune City esta a própria filha de Chuck, Katey Greene que foi atacada pela mãe já transformada em Zumbi.

A principio Kate serve de motivação na batalha pelos mortos vivos. O personagem tenta ganhar o Maximo de dinheiro para manter sua filha livre da infecção através de um medicamento chamado Zombrex que foi primeiramente mostrado no primeiro jogo e é utilizado por Frank West.

Gostei, a jogabilidade parece boa e divertida 🙂 Existem uma gama enorme de possibilidades, você pode utilizar diversos objetos do cenário guitarras, mesas, serra eletrica entre outros.

O Vídeo fala mais que palavras 😉 Assista ao trailer e tire suas conclusões 🙂

E ai gostou da notícia ? Comenta, Avalia, divulga, RETWITEE em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, siga no twitter  o Movietips e a mim também ;)

http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

Anúncios

4 comentários sobre “Os Zumbis estão na Moda e de volta em Dead Rising 2

  1. Oi Mi. Estou de volta!

    Muito bacana vc falar do Dead Rising 2, jogo q estou louco para jogar! O primeiro eu não joguei, mas pude acompanhar um pouco pq meu irmão teve!

    Já te adianto q é um dos melhores jogos de zumbis. Diferente dos primeiros Resident Evils, ele não vai para o loado do suspense e medo, ele te coloca numa situação à la Madrugada dos Mortos, Extermínio e tal, bem estilo George Romero.

    A cidade é mesmo infestada por zumbis, não tem como não escapar. O jeito é mesmo enfrentá-los, e e aí q entra a diversão! Quase todos os objetos do cenário podem ser usados para isso, até guarda-chuva, cone de trânsito, bola de tênis.. é muito divertido tentar bolar novas maneiras de matá-los.

    E lá vai um dado curioso: não sei se vc sabe disso, mas pra esse jogo eles conseguiram fazer com q a Engine carregasse até 7 mil zumbis ao mesmo tempo na tela!!! Repare, é na tela, não na cidade toda.. hehehe.. Jogasso q vale a pena conferir!!

    Abraços pra vc, e parabéns pelo site!

    • Ola Gabri 🙂
      Fico mais uma vez muito feliz pela sua visita sempre cheia de comentários que ajudam muito 🙂
      Realmente ainda não joguei Dead Risgin 1 mas pelo que vi do 2 parece mesmo divertido.
      Sobre a questão dos 7000 zumbis… CARAMBA !!! SERIO ???? Este é um detalhe importante que vale a pena ser ressaltado 🙂
      Um outro fato importante é a diversão que aparentemente o jogo proporciona já que em Resident Evil na maioria das vezes fico mais com medo do que animada a jogar huahuahua
      Falando nisso assisti Resident Evil 3D muito bom. Vale a pena pagar o ingresso 🙂
      Agradeço a visita.
      Grande Abraço

  2. Bater em zumbis sempre foi algo interessante, recentemente pudemos ver isso em Hight School of the Dead. Ainda não consegui jogar esse ai, estou na verdade esperando por uma demo na PSN.

    Bom post Michelle, se puder me visitar no Clictec eu agradeço, seria interessante formar uma parceria.

    Abraços.

    • Olá 🙂 fico feliz que tenha curtido o blog 🙂
      Tento falar de tudo um pouco, mais é muito coisa 🙂
      Olha visitei seu blog e gostei bastante também, roubei até um video seu huahua
      Mas coloquei os créditos e seu link para o pessoal conhecer 🙂
      Sobre parceria ue, a gente pode ver. Tem twitter ? Se quiser pode add no msn tb que a gente v 🙂
      michelleporto@oi.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s