Notícias – Vem ai Titanic 2, Hã ???

Não é píada, Verdade ! Vem ai Titanic 2 o filme 🙂

Pois é O  Titanic 1 afundou na madrugada de 14 de abril de  1912, essa historia você já conhece certo ? Alias você sabia que   James Cameron esta convertendo seu filme de 1997 para 3-D ? Não, viu agora sabe…

Mas voltando ao TITANIC 2, acredite ou não será lançado um novo filme com este titulo, na historia após 100 anos do naufrágio do navio mais famoso do mundo investidores decidem lançar um navio em homenagem ao Titanic 1 que vai sair do mesmo porto com o mesmo destino, ou seja seguira o mesmo trajeto, só que agora com toda a tecnologia que nossa atual sociedade pode oferecer.

Mas parece que existem coisas que não foram criadas para flutuar 😉 Na nova historia uma nova tragédia acontece e o Titanic 2 é atingindo assim como seu predecessor por um iceberg só que desta vez o pedaço gigante de gelo vem trazido por uma onda gigante no oceano 🙂 A historia conta no elenco com Bruce Davison (o senador Kelly de X-Men) e Brooke Burns (Baywatch) ou seja na de extraordinário. E ai ? Vai conferir ? Eu talvez assista pois sou facinada pela historia verdadeira.

Confira o trailer 😉 de sua opinião comente e siga eu e o blog no twitter 😉

http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

20 comentários sobre “Notícias – Vem ai Titanic 2, Hã ???

  1. LOGICO OBVIU Q VOU ASSISTIR MAS CONCERTEZA O 2 NUNCA E MELHOR Q O PRIMEIRO E NESSE CASO CONCERTEZA NAO IRAR SER MELHOR. NAO VAI TER LEO DI CAPRIO NEM KATE HITHLEY.NEM A EMOCINANTE MUSICA DE CAQLINA DION. ELES VAO TENTAR SUPERAR O PRIMEIRO COM DRAMA ESQUECENDO DE ROMANCE E AVENTURA. ESSA E MINHA OPINIAO

    • O que você precisar saber também que o 2 não é produzido pelo James Cameron é só uma adaptação a historia.
      Na verdade ha rumores que o James diretor de Titanic 1 estava transformando o filme em 3D… o que seria interessante de ser revisto na telona.

  2. DEPOIS DO TRAILE AINDA VOU PREFERIR O PRIMEIRO NAO FOI EXATAMENTE ISSO Q ACONTECEU. EU ESPERAVA Q FOSSE RELATADO NAQUELA EPOCA COM TRAJES ANTICADOS E Q FOSSE MAIS REAL OS ACONTECIMENTOS SEM DEIXAR INFLUENCIAS DO TEMPODE HOJE .PORQUE AFINAL ISSO FOI EM 1912

    • Olha eu sou super fascinada com a historia e achei bem estranho mesmo.
      Inclusive não ouvi falar mais nada a respeito.
      Mas Titanic o filme original esta vindo ai agora em 3D

  3. Olha eu acho que não vai superar a quela fascinante historia mas vou assistir pois sou fascinada pela história amo titanic1,e eu queria que TIVESSE MESMO aquele filme daquele trailer que na verdade é uma montagen esse ó TITANIC 2 O RETORNO DE JACK

  4. noossa! neem tem graça so beem mais o verdadeiro Titanic ( o filme de 1997 ) ee tá parendo mesmo que é o fim do mundo nesse filme aew!

    • Acho que não tem nada disso não… mas por enquanto eles lançaram apenas a versão 3d do sucesso 🙂 Apesar de apaixonada pelo filme não irei ao cinema conferir porque já vi umas 14 vezes 😉

  5. Eu acho q vai ser bom pois o primeiro foi otimo amo titanic e amo tambem a musica my heart wil go on é muito linda.Lacem o filme logo estou doisa para assistir

  6. Eu não gostei muito da ideia não , pois não vai ter o gato do Leonardo Di Caprio , não vai ter a história de amor de Rose e Jack , não vai ser romântico e nem vai me fazer chorar do jeito que eu chorei quando o Jack morreu . prefiro mil vezes o primeiro, sou apaixonada.

  7. Há rumores também de que o Titanic 2 teria a volta de Jack , segundo um blog, após o naufrágio do primeiro Titanic, teriam achado Jack congelado no fundo do mar ainda vivo ! e depois ele vai morar em uma cidade bem desconhecida , tendo a esperança de seu grande amor está viva mas descobre que Rose foi a única sobrevivente do naufrágio e anos depois morreu. Lógico que é uma história de ficção, mas eu gostei muito dessa ideia. beijosssssss and my heart will go on and on ….. chorei muitooooo

Deixe um comentário

