Ultimo Harry Potter tem trailer e poster divulgados.

Conheça o novo Poster e trailers de Harry Potter e As Relíquias da Morte

Novo poster já vem com uma imagem bem sombria 🙂 É “legal” ver Hogwarts em chamas. O logo já diz tudo, TUDO ACABA AQUI

Fiquei toda arrepiada quando vi os novos trailers, já fui literalmente viciada com Harry Potter, li todos os livros ao menos 2 a três vezes sendo que o 7º eu li em inglês tamanha a ansiedade de saber o final.

A verdade é que digam o que quiserem HARRY POTTER É UM MARCO NA LITERATURA MUNDIAL, muitas pessoas, crianças que nunca leram um livro se apaixonaram pela historia criada por JK Rowling. Eu honestamente só tenho a agradecer a autora pela oportunidade de acompanhar o bruxinho por 7 anos de sua vida.

Confira os trailer já disponíveis na net.

O trailer abaixo não esta em boa definicação mas mostra novas imagens que valem a pena serem conferidas.

Gostou da notícia ? Comente, Avalie e nos siga no Twitter. http://twitter.com/movietipsbrasil

Deixe um comentário

