Lost Valeu a Pena ?

Você acompanhou o seriado Lost ? Esta acompanhando ? Esta querendo ver a ultima temporada ? Não fique tão empolgado…

Bom… eu acompanhei desde o inicio… Na 1º temporada Lost foi o seriado mais assistido nos EUA, a serie arrancou elogios por onde era exibida e os fans foram se multiplicando pelo mundo.

A historia de um avião que cai em uma estranha ilha cheia de fenômenos bizarros como ursos polares em uma selva tropical prendeu a atenção de muita gente. Sem falar da fumaça preta que surge no meio da floresta matando e derrubando tudo que encontra.

Alias quase tudo, certo Locke ? A medida que as temporadas foram passando foram surgindo novos personagens, sobreviventes de uma outra parte do avião que caiu do do outro lado da ilha, os Outros, que depois se revelaram parte da Iniciativa Dharma, que na verdade foi aniquilada pelo pequeno Ben quando criança, uma confiusão só. Surge então os verdadeiros Outros, Richard ou Ricardo que nunca envelhece é um dos Lideres, mas ele segue ordens de Jacob…

Quem é Jacob ? As outras temporadas começam a tentar responder essa e outras perguntas, novos personagens aparecem e desaparecem rapidamente como foi o caso de Carlos , interpretado pelo brasileiro Rodrigo Santoro.

A série vai e volta no passado, os personagens, vão e voltam, a ilha chega até a muda de lugar, some do mapa, reaparece, Kate , Jack , Sawyer e compania ficam viajando no tempo, tentam impedir o acidente que derrubou o avião, conseguem, não conseguem, uma vida paralela no futuro é mostrada, a gente se perde, a gente se acha ? não a gente ta sempre como o nome do seriado Lost, literalmente perdidos, fica tudo confuso, Juliet morre… Foi em vão ? Deu certo ? Isso você só descobre no ultimo episodio…

A ultima temporada explica a origem de Jacob, a fumaça preta que agora esta no corpo de Locke, Richard… mas….. poxa… eles se perderam viu… o final é meio absurdo… meio ? Totalmente, você não entende exatamente o que aconteceu, porque é dada uma explicação falada pelo falecido pai de Jack enquanto todos os personagens se abraçam em uma igreja. ( Não vou dar mais detalhes para que não descubra o final ) Mas foi fraco… fiquei desapontada… foi como o final de Matrix, uma historia tão bem feita, bem montada, com possibilidade de tantos finais surpreendentes e os escritores colocam algo totalmente bobo, fraco, sem muito contexto e com uma explicação sem bons argumentos.

Lost valeu a pena ? Bom pelas 5 primeiras temporadas foi até divertido ficar imaginando o que seria tudo aquilo, toda aquela doidera e se identificar com algumas historias de vida contadas pelos personagens. Eu gostaria que tivesse acabado na 5 , porque a sexta não acrescentou e só decepcionou diante de tudo que Lost mostrou.

Pena , pareceu final de novela da Globo…. cheio de um monte de coisas no ultimo capítulo com todo mundo vivendo um felizes para sempre….

Bom é minha Opnião você pode discorda… você viu ? Gostou ? Tem uma opnião diferente ? Comente. Critique 😉

E ai gostou da notícia ? Comenta, Avalia, divulga, em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, siga no twitter  o Movietips e a mim também ;)

http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

A para quem quer mais informações detalhadas sobre o seriado eu achei um site legal http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Pagina_Principal

Anúncios

2 comentários sobre “Lost Valeu a Pena ?

  1. Oi Mi! Em primeiro lugar quero mgr dar parabéns pelo blog! Muito legal, muita informação sobre coisas q gosto tanto!

    Então, eu gostaria apenas de comentar aqui sobre o q achei do final do Lost! Eu gostei bastante pq o q ficou pra mim é a mensagem de q o q importa não são as coisas q nos acontecem, mas sim as mossas decisões e principalmente as pessoas q fazem parte da nossa vida!

    O final de Lost mostrou q a serie não era sobre viagem no tempo, Outros, Dharma e tal, mas sim sobre os laços de amizade construídos durante os eventos mais importantes de nossas vidas!

    Mas é claro, essa é só a minha opinião de fã! Hehehe

    bjos!

    • Poxa muita obrigada mesmo. Fico super Feliz.
      Olha Gabri, se for pensar por este lado… tudo bem 🙂
      Tipo… mas foi um final bonitinho, todo mundo queria respostas e elas foram bem mau dadas, e outra, Lost acabou no estilo espírita e eles se encontram em uma outra vida e foram para o paraiso… o lance da amizade realmente ficou legal tanto que me emocionei com os diversos reencontros, só não curti a explicação que deram para eles.
      Não posso falar mais aki se não conto tudo. A gente conversa no msn 😉 huahau ai da para discutir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s