O Livro de Eli

Em um futuro apocalíptico marcado por uma guerra nuclear, a arma mais poderosa da humanidade esta nas mãos de um homem.

O Livro de Eli. Uma historia muito interessante, contada em um contexto que vai prender você.

No filme, Denzel Washington é Eli, um viajante solitário que anda sozinho por estradas abandonadas e mortais, que escondem perigos e mistérios, o mundo é um lugar perigoso onde os sobreviventes que restaram lutam por água e comida, muitos deles se tornaram até canibais e são conhecidos por aqueles que têm as mãos tremendo, uma suposta reação a ingestão excessiva de carne humana.

Eli tem um objetivo, ele precisa levar seu precioso livro ao Oeste do país. Porque ? Segundo ele uma voz divina o disse que era esse seu destino e era isso que ele deveria fazer. Guiado apenas pela Fé Eli segue seu caminho até cruzar com Carnegie (Gary Oldman) uma das poucas pessoas no mundo ainda capaz de ler e saber o poder que as palavras tem. Obcecado pelo tal livro que Eli possui  Carnegie vai fazer o possível para tê-lo e utilizá-lo para construir seu pequeno império e conquistar mais pessoas.

Na cidade dominada por Carnegie , Eli conhece Solara (Mila Kunis) que vai se tornar sua companheira de viagem e por seqüência ajudá-lo em sua jornada. Cabe ressaltar que a interpretação da atriz foi bastante criticada e o final dela e meio irritante também…
Enfim, não gosto de sinopses muito detalhadas porque acho que tira a graça e as surpresas do filme. Deu para ter uma idéia certo ?

Informações importantes ( Resumão ). O Livro de Eli é uma historia de ação, muito bem feita, Denzel esta como sempre impecável no filme. São 1 hora e 57 minutos ao todo de uma historia ambientada em um mundo destruído e sem a presença do estado onde cada um faz a sua própria lei e onde um homem, Eli tenta fazer a diferença e salvar a humanidade da “ignorância”

Confira o que o  site http://cinemacomrapadura.com.br/criticas/156914/o-livro-de-eli-2 comentou o filme…

Como não poderia deixar de ser, Denzel Washington é o grande destaque do filme. Vivendo o típico herói solitário, o ator dá uma dignidade incrível a Eli, conseguindo transmitir ao público a fé e a convicção do protagonista, fazendo funcionar até mesmo a revelação um tanto quanto absurda sobre a natureza do seu personagem no final do filme. Não são apenas as cenas de ação protagonizadas por Washington que nos fazem acreditar nas habilidades quase sobre-humanas de Eli, mas o carisma do ator.

É isso ai… agora é só assistir o trailer

Site Oficial http://www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/olivrodeeli/

Gostou da notícia ? Comente, Avalie e siga o blog no twitter 🙂

http://twitter.com/movietipsbrasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s