Não espere muito de Fúria de Titãs

Ancioso por Fúria de Titãs ? Não fique tanto assim…

Já faz algum tempo que assisti Fúria de Titans, a verdade é que não fiquei tão empolgada para escrever sobre o filme… Não me entenda mau, a historia é boa, alias segue a mesma linha do 1º filme… ( Como assim 1º filme ? , uai… bom na verdade o filme é uma regravação de um clássico do cinema de 1981, é até legalsinho, da uma olhada no vídeo abaixo para comparar a evolução nos efeitos especiais 😉 )

Clique no link e veja a cena original da batalha contra o Kraken – vale a pena conferir

http://www.youtube.com/watch?v=24nvfAAE1bs

Veja o que o site Omelete falou sobre o filme… “Baixe – bastante – suas expectativas e prepare-se para um épico grandioso visualmente, mas muito pobre em roteiro e com atuações abaixo da média.”

Bom voltando ao filme, o novo bom moço de Hoolywood Sam Worthington faz o seu papel no filme, ou não…

É muito, eu não preciso disso, eu faço sozinho, eu me viro e etc… achei meio infantil a atitude do personagem enfim…

As cenas de ação são muito boas, mas eu esperava mais, o trailer é excelente e na verdade achei o filme curto de mais... São apenas 1 hora e 35 minutos tempo de filme de sessão da tarde não é ? Achei corrido… acho que poderia ser melhor explorado . Os atores são excelentes, nada a reclamar afinal um filme que conta com Liam Neeson e Ralph Fiennes já é alguma coisa…

Alias Ralph esta muito bem no papel de Hades, ele realmente da um show a parte com suas aparições durante o filme. Liam é pouco explorado e o mundo dos Deuses foi pouco mostrado na historia.

Resumindo ?

O filme é legal, divertido, bem pipoca, não é um clássico, não vai ser um daqueles filmes tipo Gladiador que você sai do cinema falando que filmasso… Você vai responder… E ai foi bom o filme ? Aaa foi legal... Entendeu ? Não é ruim, mas podia ser tão melhor… eu esperava mais.

Vale a pena conferir por causa da historia. Eu me amarro em mitologia grega então compensa, para quem gosta de jogos como God Of War também não pode perder 😉

Aaaa… a historia já ia esquecendo 😉

Na trama, Sam Worthington é Perseu filho bastardo de Zeus (Liam Neeson), que foi abandonado a própria sorte no mundo dos mortais, reasgatado ainda bebe por um pescador Perseu levou sua vida sem nunca saber sua origem como Semi-Deus.

Após alguns anos o mundo dos deuses e dos homens está em guerra. Zeus (Liam Neeson), Deus de todos os deuses, está irado com o descaso dos humanos para com seus criadores imortais. Na cidade de Argos, o rei incita seus súditos a abandonarem as preces a Zeus – e como resposta a um ataque dos homens Hades acaba por matar a família de Perseu.  De volta a cidade Hades (Ralph Fiennes), o mestre do mau, forja um plano para restituir o poder aos deuses: se em dez dias os homens não demonstrarem seu amor sacrificando a princesa Andrômeda (Alexa Davalos), ele enviará o poderoso Kraken para destruir a cidade e cada um de seus habitantes.

Enviado por acaso a Argos Perseu busca vingança e acaba por ser tornar o líder dos humanos na busca da independência contra os Deus e na luta pela sobrevivência.

A olha o Perseu do 1º filme 😉  Na primeira versão os Semi-Deuses ainda não usavam cabelo raspadinho… ( só uma píadinha sem graça 🙂 )

Mais uma pra você 😉 qual Kraken te assusta mais ?

Uma observação… Segundo as criticas, não vale a pena conferir a versão em 3d do filme que foi simplesmente adaptada e não produzida em 3D

Assista ao trailer 😉

E ai gostou da notícia ? Comenta, Avalia, divulga, em breve sai meu livro, conheça o blog Um novo amanhecer, siga no twitter  o Movietips e a mim também ;)

http://twitter.com/movietipsbrasil e MiPortoCastro

Deixe um comentário

