Star Wars: The Force Unleashed II

Se você curte jogos de PC e tem uma quedinha ou abismo por StarWars não pode perder este jogasso. Confira mais no link gametips

Cofira uma sinopse do 1º  game retirada do site  http://gameover.sapo.pt/article.html?id=41131

“The Force Unleashed chegou às lojas, vindo acompanhado por uma elevada dose de expectativas. E não sendo um marco, trata-se de uma das melhores incursões de Star Wars pelo universo das consolas, especialmente no que toca ao género de acção, quase conseguindo fazer-nos esquecer essa coisa inenarrável chamada Star Wars: Obi-Wan.

Como fãs incondicionais da saga de Lucas, confessamos que adorámos o argumento criado, responsável por preencher a lacuna temporal que separa “Revenge of the Sith” de “A New Hope”, o terceiro e o quarto episódio da saga cinematográfica.

Além de extremamente bem contada, através de cutscenes de elevadíssima qualidade, assenta na perfeição no estilo apresentado no grande ecrã. Um excelente complemento, que muito irá agradar aos fãs incondicionais da epopeia da família Skywalker.

Sob nossa alçada temos Starkiller, um jovem aprendiz de Darth Vader, que tem como objectivo acabar com a existência dos poucos Jedis que sobreviveram à Guerra dos Clones. Através de 8/9 horas de aventura, irá interagir com velhos conhecidos e novas personagens, através de uma história repleta de voltas, reviravoltas e muito drama emocional. E mais não dizemos, pois um dos prazeres de The Force Unleashed está directamente ligado ao desenrolar dos acontecimentos.

A mecânica colocará sorrisos nos apaixonados de Star Wars, ou não estivéssemos perante um jogo que dá total protagonismo ao uso do saber de luz e aos bons dos poderes da Força. O destaque vai para o poder que permite manipular à distância objectos e inimigos, elevando-os no ar e atirando-os para onde bem nos apetecer.

Digamos que fica a cargo dos jogadores acabar com os adversários das mais criativas das formas. Por exemplo, elevar no ar um stormtrooper, colocando-o no caminho de um Tie Fighter a grande velocidade, é algo realmente saboroso. E este é apenas um dos muitos exemplos que poderiam ser dados.

A manipulação de objectos com a mente é também divertida, isto para não dizer que é necessária para se ultrapassar obstáculos à primeira vista intransponíveis. Depois há derrocadas para serem provocadas e a possibilidade de se enviar pesadíssimas partes dos cenários na direcção dos mais incautos dos maus/bons da fita, acabando com a sua existência de forma rápida e eficiente, sem a necessidade de contacto físico.”

Anúncios

2 comentários sobre “Star Wars: The Force Unleashed II

  1. Eu sou um dos poucos que achou o primeiro simplesmente incrivel!! Nunca me peguei nessa coisa que o jogo é muito linear acho que a história compensa todos os defeitos do TFU original.

    Eu estou um pouco receoso sobre esse papo de que o Starkiller pode ser um clone nesse jogo… Sei lá flashbacks da saga do clone do homem aranha…

    Mas estou ansiosamente esperando esse jogo!!!

    Ei da uma olhada no meu fanfic do star wars!!
    http://rodoxdolfo.wordpress.com/2010/06/22/star-wars-ilusoes/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s