Notícias 1 Teaser de Harry Potter e as Reliquias da Morte

Você é fan de Harry Potter ? Então não pode perder o 1 teaser trailer do ultimo filme.

Olha sou muito fan de Harry, no meio de tantos vampiros Edwards, Stefan, Damon, Emmet… as vezes até me esqueço de quanto já fui e ainda sou apaixonada por Harry Potter, na verdade foi o primeiro livro que eu li e depois vieram tantos, inclusives os próprios Harrys, afinal li cada um umas 2 ou 3 vezes sem contar que o 7º eu li em inglês de tanta curiosidade… Harry Potter me apresentou a leitura e devo muito a JK Rowling. Estou esperando anciosamente o 7º  filme, apesar de não concordar do mesmo ser dividido em 2… mas fazer o que… que sejam duas historias de qualidade.

Enfim veja o teaser que é filmado dentro do cinema 🙂 mas já da pra ver e matar a curiosidade certo ?

O sétimo filme estéia em 19 de Novembro de 2010, sempre um presente pra mim 😉 porque faço niver em novembro que é normalmente a data de lançamento o “oitavo” filme de Harry Potter estreia em Julho de 2011

XOXO ( beijinho beijinho )

Você sabia ?

“O sétimo filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, venceu vários grandes lançamentos deste ano na enquete Apostas MTV 2010. A primeira parte da adaptação sétimo livro que chega aos cinemas no dia 19 de Novembro deste ano venceu com 44.5% (quase metade de todos os votos) os filmes Alice no País das Maravilhas, Eclipse, Fúria de Titãs, Homem de Ferro 2, O Mundo Imaginário do Dr. Panassus, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Toy Story 3D e outros.” notícia do site http://www.oclumencia.com.br/ – alias excelente fonte de notícias sobre o Harry 🙂

Será mesmo que Harry vai conseguir derrubar Eclipse ? Sou fan dos dois 🙂 Só espero que ambos sejam excelentes, eu não perco por nada e você ?

Deixe um comentário

