Gossip Girl

Eles são fúteis, esnobes e cheios de maldade e mesmo assim eu os adoro 😉

Conheça mais um pouco do seriado que conta como é a vida dos playboys e patricinhas de New York.

Apesar de parecer um seriado totalmente bobo e fútil eu gosto de Gossip Girl, acho engraçado as intrigas e me divirto muito com Chuck Bass interpretado por Ed Westwick Sem falar de Serena Van der Woodissen , uma menina que vive as voltas com seu passado de garota má e sua nova versão de menina comportada.  Conheça o elenco

Blair é o modelo de pesadelo dos filmes teens americanos, uma menina bonita, mimada e com muito dinheiro. Com a falta de ter o que fazer o passatempo da morena é atormentar a vida das calouras do colégio.

Nate é o perfeito cavalheiro bonito, atraente com “princípios”  Na verdade principio é uma coisa que a a gente descobre que poucos tem neste seriado;)

Dan Humpfrey no inicio parece o perfeito cavalheiro mas é teimoso como uma mula e vive nos surpreendendo, quando você acha que ele é do tipo cara perfeito ele da uma mancada que faz você o odiar, alias é a fase que estou, raiva “risos”, isso porque estou assistindo a segunda temporada…

Chuck Bass meu favorito 😉 É um dos mais ricos do seriado, ele tem um jeito todo diferente de se vestir e é na verdade um dos mais maudosos, mas boa parte das coisas que apronta são resultado da carência afetiva que na verdade ele esconde. É divertido ver as caras e bocas que o ator faz. Pra mim ele é Serena são grandes atrações da série.

Enfim são muitos personagens e boas historias.

Um resuminho da primeira temp ok ?

Após ter abandonado a escola e os amigos Serena esta de volta de um internato. O que a ex grande amiga Blair quer saber é porque Serena a abandonou em um dos momentos mais difíceis de sua vida. Após muita confusão e encrencas Blair descobre que Serena “ficou” com Nate namorado de Blair e por se sentir culpada ela resolveu ir embora.

Esse já seria um excelente motivo para Gossip Girl uma misteriosa garota que vive de expalhar a fofocas em todos os celulares do colégio mas este não é nem o começo, os amigos milionários ainda vão dar muitos motivos para boatos e fofofcas, irão se apaixonar muito, se decepcionar, trocar de casais, se meter em confusão com a diretora, inventar namorados, enfim… Se você curte o tipo de filme colegial americano, uma garota que se apaixona por um cara legal que gosta de outra, depois gosta dela, e tem sempre alguém tramando alguma coisa contra alguém “risos” Você vai gostar de Gossip Girl…

Confira o video

Abaixo segue o link de um blog bem legal sobre a série

gossipgirl-agb.blogspot.com

Uma dica ? Assista ao menos o 1º episodio e depois me diz ok ?

Eu vicie 😉

Se quiser o torrent da série segue o link

http://thepiratebay.org/torrent/4710070/Gossip_Girl_Season_1

5 comentários sobre “Gossip Girl

  1. cara esse seriado e muito bacana eu adoro
    eu começei a assitir da 2 temporada e adoro já assisti a 3 temporada foi a melhor de toda a serena com o nate ficou lindo e a jenny só quebrando a cara !!!!! amei

    • Realmente muito bom né ? Já vi todas as temporadas e estou aguardando o recomeço da 5. Sobre a Serena xiii acho que no fim você como a maioria pode acabar se cansando dela.
      Gosto mesmo é da Blair mas também já comecei a me irritar com todos os vai e volta que acontecem no seriado 🙂
      É isso. Obrigadão pela visita.
      Grande Beijo e tudo de bom
      twitter movietipsbrasil e miportocastro

Deixe um comentário

