Eclipse Muitas Novas Fotos !

Podem surtar ! Novas fotos de Eclipse 🙂

Mate sua vontade com novas e provocantes fotos de Eclipse

Você é fan da série e esta desperada(o) por novidades ? Então curta as fotos e deixe seu comentário….quem leu o livro e achou o namoro de Edward e Bela meio morno vai adorar a novidade “risos” parece que o filme vai  ser um pouco mais provocativo… Acho que os fans não vão se incomodar não é ? Clique nas fotos abaixo para ampliar ok ?

Deu para perder o folego não deu ??? 😉

Fique ligado pois o trailer do filme será lançado em breve 🙂

Anúncios

9 comentários sobre “Eclipse Muitas Novas Fotos !

    • Tb gostei bem das versões para o Cinema do Livro, são bem fieis a historia.
      Estou contanto os dias para Eclipse e vc ?
      🙂
      Se não leu vale a pena conferir o livro Diarios do Vampiro que foi o Livro que inspirou Crepusculo.
      Volte no blog e acompanhe tb no twitter
      http://twitter.com/movietipsbrasil

  1. genteeeee!! amei. pena que eu ja tinha as fotos… alguem sabe onde tem mais fots? eipo da lut dos lobos com o recem-criados, ou… sei la! so queria as fots da luta. alguem ode me ajudar??

  2. Oieee pessoal amei as fotos e naum vejo a hora da estréia e falta mto pouco menos de 40 dias nossa vai ser demaiss!

    amoo eles mtoo principalmente o jacob black(jake como diz a bella)..♥

    30.06.10 lá vou eu..*

  3. adorey sua foto roberty ty amo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo adorey mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s