Sandra Bullock em Um Sonho Possível

Sandra  Bullock tem tudo para ganhar o Oscar neste filmasso ! Atualizando 🙂 Já ganhou uhuuuu

O lado cego( Um Sonho Possível ) é uma linda historia real, comovente, muito bem escrita, dirigida, interpretada… Enfim… é realmente um filmasso.

O lado cego é um daqueles filmes que prendem a atenção da gente, uma historia real de pessoas que fazem a diferença no mundo melhorando a vida de muita gente.

Se Sandra Bullock esta concorrendo a Framboesa de pior atriz por maluca paixão em o Lado Cego ela não deixa duvida nenhuma de que é uma excelente atriz, alias eu nunca duvidei disso, porque acredito que fazer chorar em um bom drama é muito mais fácil do que nos fazer rir, afinal as comédias vem sendo cada vez mais apelativas e voltadas para o lado sexual e Sandra é uma das atrizes que ainda garantem em seus filmes diversão saudável para toda a família.

A atriz tem uma série de sucessos em sua carreira e vem merecendo uma indicação a tempos, se ganhar como pior atriz por maluca paixão e como melhor atriz por Lado Cego ela literalmente dominou o ano “risos” Foi a melhor entre os melhores e entre os piores 😉

Não que ela tenha tido uma má interpretação em Maluca Paixão, clique no link e confira a critica do filme aki. Na verdade ela interpretou muito bem o papel assim como faz muito bem em todos que atua.

Voltando Ao Lado Cego, o filme é realmente comovente e conta a historia de Michael Oher um jovem negro americano que foi abandonado pelo pai e teve uma infância difícil ao lado da mãe drogada, as coisas começam a mudar na vida de Big Mike quando ele consegue uma chance de estudar em uma boa escola católica após o interesse do treinador em transformá-lo em um jogador do time de futebol . Após ele fazer amizade com o pequeno S.J filho de Leigh Anne Tuohy ( Sandra Bullock ) a vida de Big Mike muda para sempre, na historia em um dia de frio Big Mike busca abrigo no Ginásio do colégio para se proteger mas é avistado na estrada a noite por Leigh Anne que decide levá-lo para casa por um dia para ajudá-lo. Com o passar do tempo os Tuohy vão se apaixonar por Michael e o amor que nasce entre eles vai mudar a vida de todos desde as tradições da família até Michael Oher se tornar um famoso e cobiçado jogador de futebol americano.

Baseado em uma historia real, não deixe de assistir ! Confira na foto ao lado os verdadeiros Tuohy e Michael 

Poderia dar mais detalhes sobre o filme mas acho mais interessante assistir apenas tendo uma idéia do contexto porque ai você vai se surpreendendo com o enredo e se envolvendo com a historia.

128 minutos de muita emoção 🙂 Confira nos cinemas brasileiros em 19/03/2010

Não perca !

A pergunta… Sandra Bullock merece ganhar o Oscar de melhor atriz por este filme ?

A resposta… Na minha opinião sem duvida nenhuma.  Atualizando… Pelo visto acertei 🙂 que bom. Ela mereceu mesmo, assista ao filme e saiba porque 🙂

Vamos torcer 🙂

Confira o trailer

Anúncios

6 comentários sobre “Sandra Bullock em Um Sonho Possível

  1. Um filme brilhante em todos os sentidos. Esse é um daqueles que nos remete à reflexões de que é sempre possível mudar o nosso pensamento, de ajudar quando realmente se quer e transformar o mundo ao nosso redor.Todos os personagens são maravilhosos, em especial o garoto SJ, a gente e a gente chora. Parabéns a todos os seres humanos que têm sensibilidade.

    • Com certeza muito bem feito e muito bem produzido.
      Eu me emocionei bastante, e o Oscar para a Sandra fechou com chave de ouro uma grande produção.

    • A Sandra é perfeita mesmo 🙂
      Concordo com você 🙂 O Filme é lindo e a historia é comovente 🙂
      Abraços e continue voltando 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s