Crepúsculo vira Quadrinhos

Retirado na Integra do site http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/a-saga-de-crepusculo-ganha-espaco-no-mundo-dos-quadrinhos/id/25252

“trama de Crepúsculo só encontra caminhos de sucesso que fazem a história de Bella e Edward se tornar cada vez mais rentável. Agora, chegou a vez da história de vampiros e amores chegar aos quadrinhos.

A editora Yen Press anunciou que o lançamento de Twilight  – The Graphic Novel – volume 1 será em 16 de março deste ano, com tiragem inicial de 350 mil cópias. O responsável pela adaptação da história de Crepúsculo é o coreano Young Kim, que trabalhou de acordo com a consultoria da autora da série.

A editora ainda declarou em seu comunicado que a história em quadrinhos será em preto-e-branco e vai mesclar técnicas de desenho orientais e ocidentais.

Meyer disse que gostou dessa nova interpretação e o trabalho foi incrível: “Young transformou as palavras que eu escrevi em belas imagens. Os personagens e cenários são bem próximos aos que eu imaginava”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s