Planeta 51 é legalsinho

Desenhos são sempre bons, ao menos na minha opinião… Aliás você já viu algum filme ( desenho ) ruim ?

Planeta 51 não é diferente, os gráficos são ótimos e os personagens são simpáticos e cheios de vida 🙂

Mas para mim o filme teve um probleminha… pode ser eu… mas achei que seria mais engraçado, eu até ri , mas esperava mais… enfim… depois de sucessos como a Era do Gelo, Sherek, Up acho normal já começarmos a assistir um desenho cheia expectativas…

Mas não me entenda mau ok ? Planeta 51 é bem legal, e é um ótimo filme para ver sozinho, com os filhos, ou com namorado(a)

Vamos a historia ?

Lem levava uma vida normal em seu planeta e acreditava que o universo possuia 800 km de tamanho mas tudo isso muda quando o astronauta Capitão Chuck é enviado em uma viagem intergaláctica para desbravar novos planetas, ele chega então a um planeta em que ele acredita ser mais uma conquista da raça humana e que possui apenas muitas pedras e sem vida inteligente. Para sua surpresa o planeta é habitado por seres verdes que falam como humanos se vestem como humanos e vivem seu estilo de vida como a década de 50. Até ai seria tudo muito legal, o problema é que o maior temor dos homenzinhos verdes é exatamente os seres humanos. Eles tem até filmes que contam como seria uma invasão humana ao planeta, com astronautas devoram cérebros e escravizando pessoas. Ixi… problema na certa 😉 Apos ser descoberto Chuck acaba tendo que fugir para evitar se transformar em cobaia de algum cientista maluco. Na fuga ele conta com a ajuda de Rover um robozinho fofinho que parece um cachorrinho e alguns amigos que acaba fazendo no local .

Assista 😉 Vale a pena

Veja o trailer.

torrent: Planet 51 (2009) R5 DVDRip XviD-MAX


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s