De blog novo

Gosto tanto de falar de tudo que falar apenas de cinema tem me limitado… “risos”

Gosto de tanta coisa que as vezes é preciso desabafar… seja sobre  a vida, sobre o time de futebol, família…

Decidi então fazer um blogsinho… com o objetivo totalmente diferente deste, aki eu dou dicas e recomendo bons filmes ou aviso dos que não são tão bom assim… mas como sou muito mais que uma fan de filmes resolvi escrever também o que acho da vida e não apenas o que acho dos filmes 😉

Se quiser conferir, ainda esta bem no início e tem uma escrita totalmente diferente do movietips 🙂 Quem sabe um dia ainda viro jornalista ou escritora…

Acesse o linke comente se quiser ou não 🙂 O blog é só um desabafo nos dias difíceis e mais uma forma de me expressar 😉

http://entreofuturoeopassado.wordpress.com/

2 comentários sobre “De blog novo

    • Cara ainda to na duvida quanto a ele…. tem hora que eu coloco invisivel tem hora que decido deixar hauhuahua to confusa ainda quanto a idéia

Deixe um comentário

