2012 – Exagerado

Se você esta de mal com a vida e queria que o mundo explodisse, haha esse é o filme certo !

2012 detona literalmente o planeta de todas as formas possíveis… Lava, maremotos, tsunamis, terremotos, divisão de continentes etc… São 158 minutos de muita ação e correria 😉

O filme é um espetáculo para quem curte efeitos especiais…  Super detalhista ele impressiona, se prestar atenção vai poder ver até as pessoas se segurando em prédios desabando. A historia é até bem bolada e segue uma previsão Maia que diz que o mundo irá acabar em 2012 e dai surge o nome do filme.

Destruir o mundo não é barato 2012 custou mais ou menos 200 milhões de dólares… e é dirigido pelo diretor Roland Emmerich que pelo visto adora mesmo acabar com o planeta, afinal ele também foi o diretor de Independence Day’ e ‘O Dia Depois de Amanhã.

Apesar de todo o show de imagens o filme deixa um pouco a desejar no “realismo”, tudo bem que é cinema, mas 2012 supera todos os 3 missão impossível juntos “risos” John Cusack faz proezas que deixaria Tom Cruise e Schwarzenegger com inveja, como atravessar um prédio desabando e voar com o carro por sobre asfaltos desmoronando.

Tirando os absurdos o filme agrada e é bem pipoca, aquele bom para assistir num domingo a tarde… Ainda mais agora que acabou o Brasileirão para a felicidade desta Rubro Negra, voltando ao filme… Uma mega produção é bem melhor que o domingão do Faustão não é ?

A historia é básica…

John Cusack ( Jackson Curtis ) é um escritor semi fracassado e é divorciado de Amanda Peet ( Kate ) com quem teve 2 filhos, quando leva as crianças a seu parque preferido Yellowstone ele descobre que o lago onde costumava ir secou e a temperatura esta exorbitante, Sem saber o que esta acontecendo ele é abordado pelo exercito que lhe informa que aquela é uma área de risco, mas não lhe da grandes informações. Sem se preocupar muito com o assunto ele acaba encontrando com Woody Harrelson ( Charlie Frost )que lhe conta tudo que sabe sobre o que esta acontecendo. Ele explica a profecia Maia e diz que tem um mapa e que o Governo esta construindo naves espaciais para salvar os poucos humanos escolhidos para dar continuidade a nossa espécie. Sem acreditar no maluco Cusack volta para casa com os filhos e acaba tendo que salvar os filhos a ex-mulher e o atual marido dela quando tudo começa literalmente a ir pelos ares.

Muito bom ! E muito exagerado ! Mas vale a pipoca 😉

Assista ao trailer 😉

Elenco:

John Cusack … Jackson Curtis
Amanda Peet … Kate Curtis
Chiwetel Ejiofor … Adrian Helmsley
Thandie Newton … Laura Wilson
Oliver Platt … Carl Anheuser
Thomas McCarthy … Gordon Silberman
Woody Harrelson … Charlie Frost
Danny Glover … President Thomas Wilson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s