Que vergonha Harry !

DanielO tablóide britânico The Daily Mirror publicou a informação que o ator Daniel Radcliffe teria fumado maconha em uma festa.

” “Negamos categoricamente as alegações a respeito de Daniel Radcliffe publicadas na edição de hoje do Daily Mirror”, disse a porta-voz do ator em comunicado na sexta-feira. “

“Daniel ocasionalmente fuma cigarros comuns que ele próprio enrola, mas não fez mais que isso. Estamos estudando nossa posição e vamos tomar todas as medidas necessárias com relação a essas alegações.”

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com

Aham… sei…

Você sabia ?

O astro de “Harry Potter”, Daniel Radcliffe está deixando os amigos preocupados com a sua saúde. O motivo? O ator de 18 anos está fumando até 20 cigarros por dia. Em qualquer intervalo das filmagens do último longa da saga do bruxo, ele sai rapidamente para dar suas baforadas.

Um dos colegas de set que alertam Radcliffe é Rupert Grint, que interpreta Ron Weasley e um dos melhores amigos de Harry na trama.

fonte: globo.com

Eu não… fiquei chocada… Que vergonha viu… Daniel deveria seguir de exemplo para os adolecentes é já haje como qualquer popstarsinho futil…

Que pena 😦

Mas sou fan de Harry Potter e não de Daniel… uma pena eu gostava dele… bobo…

14 comentários sobre “Que vergonha Harry !

  1. aaa nada verr
    Oque ele faz da vida dele é um problema dele
    eo amo daniel radcliffe tanto quanto harry potter
    e nao fiquei nem um pouco desapontada com ele só por ele fumar,isso nao é uma coisa proibida
    e ele tem que pensar no que ele quer
    e nao oque voces querem
    aff Vão varrer a casa de voces que voces ganham maais
    doque ficar criticando oque os famosos fazem

    • Bom fumar um maço de cigarro por dia não é saudavel pra nínguem…
      No Brasil a maior parte da população já é de não fumantes e não é atoa…. ele é um ícone adolescente, e realmente o que ele faz da vida dele é da conta dele, desde que não seja exposto como no caso da maconha… que não tem como ser uma imagem positiva de um menino que interpreta o exemplo da escola. Minha opnião 😉
      Cada um tem a sua 😉 Bjinhos

    • Seu comentário foi editado… Aliás que tipo de comentário foi esse cara ?
      Fala sério…
      Visite o blog quando quiser
      T+

  2. sou fã tanto de Daniel como de Harry pena que ele esta passando por esse momento dificil mais ele vai sair dessa comsertesa e ele vai se comsentrar no ultimo filme se nao vou ficar muiiiiiiito desapontada eu e minhas amigas bjssssss♥

    • OI luu, pois é vamos torcer para que ele crie juizo né ?
      Torço bastante por todos eles, Rupert, Emma e claro Daniel.
      Agora é esperar a 1 parte do 7 filme.
      Obrigada pela visíta 🙂
      Volta ai. Beijinhos

  3. Infelizmente ele está assim, não que eu esteja feliz com isso, mas é normal na idade dele e com a carreira que ele tem fumar, não é a coisa mais certa a fazer para se livrar do stress, mas eu tenho certeza de que ele vai sair dessa. Não é só porque ele fuma que eu vou deixar de gostar dele e dos filmes, deve ser só pressão… Ele vai sair dessa, eu tenho certeza

    • Tomara né ? Mas acho que tudo é uma fase mesmo 🙂
      O Dan já demonstrou ser uma pessoa de personalidade. Ele não vai se deixar abalar por estes detalhes.

  4. Eu amo o Daniel, espero (tenho muita fé) que o ele pare de fumar, porque pode morrer ou pode acontecer qualquer outra coisa RUIM com o Daniel, e isso é a ultima coisa que eu quero!!! Eu amo MUITO o Daniel e quero que ele seja o cara mais forte (ele já é), mais bonito (ele já é), mais amado (ele já é), mais SAÚDAVEL……A primeira vez que a minha amiga tinha me falado que o Daniel estava fumando jurava que era mentira, mais depois outras pessoas comesaram a falar isso e eu pesquisei na internet, vi que era verdade (muito infelizmente)!!!! Daniel, por favor aguenta firme e PARA DE FUMA!!!!!! s2 Te amo Muitoooooooooo!!!! s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2v s2

Deixe um comentário

