Lua Nova – 28 Novas fotos e Imagens

28 Novas imagens de Lua Nova ! 😉

luanova_58

Se você curte a Saga Crepusculo e não esta se aguentando até novembro não deixe de clicar na página Lua Nova Fotos ou no Link

Movietips Lua Nova e conferir 28 novas fotos e imagens de Lua Nova.  Se quiser ver os trailers e videos que já rolam na web clique na categoria

Lua Nova ou no Link Lua nova trailers e curiosidades

19 comentários sobre “Lua Nova – 28 Novas fotos e Imagens

    • Cara com certeza 🙂
      Visitei seu blog 🙂
      Não entendi muito “risos” aqueles textos são do livro ou você que escreveu ?
      Eu li os 4 e fiquei confusa 🙂
      Abraços e volte sempre que quiser 😉

  1. Faala sério , tivessemos nós essa sorte 😉
    Obriigada , eu visito o seu sempre que entreo , HAHA
    AAAH , e não são.Uma amiga … ela começou a escrever , eu a ajudo , maais ela decidiu parar , então vou ecluir. RSRS
    Obg , tenho ctz que eu vou frequentar seu blog sempre que entrar , HAHA , eu gosto daqui. E vc tbm …
    Beijos

    • Obrigada 🙂 haha que legal que vc entra 🙂 eu tento atualizar sempre que possível 🙂
      Que bom que você gosta 🙂 não vou poder assistir Lua Nova na estreia… 😦
      Vou ter que ir no sabádo dia 21/11 , mas vai ser meu presente de aniversário atrasado 🙂
      Abraços pra vc e obrigada pelos elogios 🙂

  2. De naada , eu goosto daqui , é legal 😉
    Não?
    ARGH , que ruuuim néah?
    Que dia vc faz niver? diia 20?
    HAHA , eu vou na pré-estréia e “ganhei” o ingresso pra ir na estréia tbm … Vou duas vezes , rsrs
    Maaaagiina , 😉

    • Dia 17 🙂 Dois dias seguidos ? hahaha Espero que o filme mereça 🙂
      Mas já juntei uma turma vai ser divertido. Assim que assisti posto o que achei aki ai vc vem e me diz se concorda 😉

    • Adoro todos os personagens mas sempre tive uma queda pelo Jacob 🙂 Não que o Edward seja ruim claro “risos” mas é porque ele é o cara certo. Aquele que sua mãe torce que você namore “risos” mas só em filme mesmo 😉

      • Realmente a historia do filme foi bem modificada e não segue muito a saga do desenho, para assistir dragon ball o filme e se divertir você precisa deixar o desenho de lado. Se conseguir assistir assim você até consegue achar o filme legal, mas a verdade é que pode ser muito melhor e muito mais fiel… espero que se for haver uma nova versão seja tipo Batman Begin “risos” tipo esquece todos filmes que já foram feitos e começa de novo com uma versão totalmente nova e remodelada 🙂 Abraços e bom 2010

    • “risos” sou eu sim…. kkkk a foto foi de uma sessão que fiz quando casei ajuda 😉 Face Michelle Porto Padula 😉

  3. Realmente a historia do filme foi bem modificada e não segue muito a saga do desenho, para assistir dragon ball o filme e se divertir você precisa deixar o desenho de lado. Se conseguir assistir assim você até consegue achar o filme legal, mas a verdade é que pode ser muito melhor e muito mais fiel… espero que se for haver uma nova versão seja tipo Batman Beguin “risos” tipo esquece todos filmes que já foram feitos e começa de novo com uma versão totalmente nova e remodelada Abraços e bom 2013

    beijos e abraços lindas !_!

Deixe um comentário

