Friends terá filme em 2011 :) Obá !

Friends chegará aos cinemas em 2011

friends2lj8

Prepare-se !!!!

Jennifer Aniston,  Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, e David Schwimmer, os atores mais bem pagos dos seriados americanos estão de volta em 2011 e agora é na telona 😉

Se você é fan da série americana de maior sucesso dos últimos anos deve ter ficado empolgado com a noticia não é mesmo ? Afinal foram 10 temporadas de sucesso e um filme era mais que merecido.

Se você viu apenas alguns episódios tenho certeza que gostou também, afinal não tem como não rir e se divertir com Friends, nunca fui nenhuma alucinada pelo seriado mas se estiver passando na TV eu paro sempre para assistir 🙂

O motivo para a gravação foi o sucesso da série  Sex and the City que levou quase 100 milhões de pessoas aos cinemas.  Se Sarah Jessica Parker consegue esse feito com suas amigas malucas, imagine Jennifer Aniston e seu divertido grupo de amigos ? 😉

Para se ter uma idéia Friends chegou a ter 52,9 milhões de pessoas assistindo um episodio, que  se chamava The One After the Superbowl e contava com a participação de nada menos que os atores Julia Roberts e Jean-Claude Van Damme. Eu vi esse ,você viu ? 😀

Os criadores de Friends, David Crane e Marta Kauffman, também serão os responsáveis pelo roteiro da adaptação o que garante que o filme tenha o mesmo bom gosto do seriado 😉

Gostou da notícia ? Comente 😉
Fonte: http://cinema.terra.com.br

6 comentários sobre “Friends terá filme em 2011 :) Obá !

  1. aaaaaah nao acredito *-* eu tipo, amo essa série *-*.
    cara, eu adoro vir no teu blog agora. Tem dicas legais *o*
    eu vou atualizar o meu sobre algumas séries. não sei se você gosta de assistir, ou se seu negocio é filmes… mas se quiser, pode la ver depois 😀
    Ah, e que boom que gostou do filme da Proposta. Eu não ouvi nenhuma critica negativa dele até agora, perfeito ele. Quando você postar dos filmes da Sandra eu venho aqui dar uma olhada no post again 😀 :* kiss kiss

    • Eu ? Adoro seriados sim 🙂
      Curto Heroes, Friends, Sex and City, Lost, My name is Earl “amo esse” poxa… já vi de OC mas não não acompanhei muito, deixa eu pensar, tem um legal agora passando, Fringe, qual mais, Super natural, assisto o que posso para fugir do mundo as vezes 🙂 “risos”
      Filmes , seriados, etc são melhor que terapia huahuahu
      Beijinho

  2. Boa tarde! Sou fã mais do que assíduo da série Friends, até chego atrasado no trabalho para poder assistir, é, para mim, o que de melhor a Warner já produziu no que concerne a séries. É o melhor remédio contra mau humor e eu ficaria em estado de catatonismo se essa série for lançada na telona. Não poupem esforços, nós, fãs de Friends merecemos tê-los de volta.

    • Poxa Aron você é fan mesmo em 🙂
      Legal, também me amarro.
      Mas tudo indica que vai virar filme mesmo.
      Vou adorar poder assitir, afinal um seriado tão bom merece um filme a altura certo 🙂
      Obrigada pela visita.
      Se quiser manter contato é só adicionar no twitter miportocastro 🙂 ou voltar ai no site.
      Abraços

Deixe um comentário

