1 e 43 mim de Lua Nova para você

Hoje literalmente tirei o dia para falar de Lua Nova… então mais novidades!!!

Assista o trailer abaixo e veja 1 mim e 43 segundos que foram “gravados” de Lua Nova, com direito a gritaria das meninas e tudo 😉

5 comentários sobre “1 e 43 mim de Lua Nova para você

  1. Oi 🙂 Cool que você também gosta de New Moon e da saga Twilight. Eu ri bastante desses gritinhos das meninas que gravaram , haha. E sobre o que você falou lá no meu blog, Veja A Proposta MESMO. É um filme SUPER bom, (só pelo fato de juntarem Sandra Bullock e Ryan Reyolds já vale né. Pra mim são os melhores em comédias românticas :] ) e sabe ser engraçado sem ser idiota, como tem alguns filmes agora :P.
    Gostei daqui, bem util quando precisa-se de idéias sobre filmes 😀
    beijos, beijos :* até mais.

  2. Hola, obrigada por gostar do nosso espaço… Gostei das dicas que vc coloca sobre os filmes e vou ficar bizoiando para colocar no meu blog(claro que com os devidos créditos)…

    Fui…

    • Que legal que gostou 🙂 Aki é assim né ? A gente vai um “bizoiando” o blog um do outro 🙂 Fico feliz, apareça quando puder 🙂
      Vi n links no seu blog e vou voltar depóis 😉

  3. Olha vi A proposta 🙂 Realmente é um filme de muito bom gosto 🙂
    Vou comentar lá no site assim q tiver paciência para aproveitar e falar dos dois próximos filmes
    da Sandra que estreiam esse ano. Mas não vou deixar de comentar que a Proposta foi recomendado pelo seu Blog ok ?
    Assim que postar te falo para você aproveitar e conferir as novidades destes 2 filmes dela que saem este ano ok ?
    O filme é muito fofo mesmo.
    Amei 🙂
    Abraços

Deixe um comentário

