Notícias Cinema Bilheterias

Os dez mais assistidos no Brasil 😉 Setembro

bilheteria_São Luiz_tela

Up – Altas Aventuras – Super recomendado – leia informações no Blog.
Os Normais 2 Não Vi ,você viu ? O que achou me fala 😉
3º    O seqüestro do metrô Será que é bom ? os atores compensam e pagam o ingresso 🙂
Se Beber, Não Case Super recomendado – leia informações no Blog.
Uma Prova de Amor
Falando Grego
Força G
A Órfã
High School Band Bom esse na verdade não parece muito ser o tipo de filme que merece a pipoca masssssssss quem sabe…
10º Amantes
Up – Altas Aventuras – Super recomendado – leia informações no Blog.
Os Normais 2 Não Vi você viu ? O que achou me fala 😉
O seqüestro do metrô Não Vi você viu ? O que achou me fala 😉 Será que é bom ? os atores compensam e pagam o ingresso 🙂
Se Beber, Não Case Super recomendado – leia informações no Blog.
Uma Prova de Amor Não Vi você viu ? O que achou me fala 😉
Falando Grego Não Vi você viu ? O que achou me fala 😉 –  Quero ver
Força G Não Vi você viu ? O que achou me fala 😉 Quero assistir
A Órfã
High School Band Não Vi você viu ? O que achou me fala 😉 – Bom esse na verdade não parece muito ser o tipo de filme que merece a pipoca masssssssss quem sabe…
10º Amantes
Deixe um comentário

