Notícias – Eclipse – Vazam as primeiras fotos

Os fans da Saga Crepúsculo ( incluindo eu ) estão empolgados, apesar da divulgação de Lua Nova estar bem fraquinha as primeiras imagens das gravações de Eclipse 3º longa da série já caíram na net.

É bem verdade que a Summit Entretanament não esta muito preocupada com a divulgação, afinal nós os fans já ficamos felizes com qualquer nova notícia que aparece.

A imagem abaixo mostra a nova Victoria ( Bryce Dallas Howard  ) que foi colocada no lugar de Rachelle Lefevre. Honestamente não sei o motivo da troca 😉 mas com certeza será para a melhor. Podemos ver também o ator Xavier Samuel como Riley.

twilight_eclipse-5twilight_eclipse-24

Fonte: http://www.cinenews.com.br/2009/08/29/veja-as-primeiras-imagens-dos-bastidores-de-eclipse/

Veja as ultimas fotos de Eclipse no link Eclipse novas fotos

Volte no Blog
Acompanhe o blog tb no twitter 😉
http://twitter.com/movietipsbrasil

27 comentários sobre “Notícias – Eclipse – Vazam as primeiras fotos

  1. Oi!!!!
    amei as fotos 🙂

    eu sei por que a antiga Victoria não esta fazendo o papel no Eclipse.ela quiz fazer outro filme,pois não ai dar tempo para gravar o Eclipse,então ela escolheu fazer o outro filme .

    • Sério ? Olha isso eu não sabia…
      Complicado em… será que ela acertou ? Afinal Eclipse de acordo com a maioria dos fans é o melhor o livro e tende a ser o melhor filme… eu honestamente gostei mais dele…
      Difícil em… eu acho que ela mandou mau 🙂
      Gostei da curiosidade 🙂
      Volte sempre que quiser
      Abração

  2. ñ teve nada a ver a antiga victoria trocar o papel em eclipse para fazer outro filme!era o fechamento da victoria em eclipse!quero fazer uma pergunta.

    o rob e a kris estao namo?

    • Sobre o lance do Robert e da Cristen , foi a diretora do primeiro filme que falou… ai vai saber né ?
      Esses caras falam tudo aparecer… mas o boato parece ser verdadeiro…

  3. olha posso dar uma dica pra todos vcs a victoria morre pra alegria de todos os culens. é tambem a bella aceita a proposta de casamento do edward.(isso é pra quem ainda ñ leu o livro eclipse).

  4. Sinceramente, não gosto que comparem filmes à livros. Mesmo que sejam baseados neles. Ficar fazendo comparações é como desvalorizar todo um trab. ¬¬

    • Olha Ale 🙂 eu honestamente me amarro em livros que transformam em filmes, principalmente porque da para assistir na tela o que você imaginou. Lua Nova foi bastante parecido com o livro o que eu gostei. Mas por exemplo tem filmes que são tão bons ou melhores que os livros, tipo Senhor dos Anéis, Entrevista com o Vampiro… mas o que me decepcionou atualmente foi o seriado de TV Vampire Diaries que é baseado no livro que inspirou a autora de crepúsculo… Nesse caso é mesmo irritante porque o livro é 10 vezes melhor… no mínimo.

    • com certeza 🙂 ja viu o trailer ? confere aki no blog 🙂
      uma boa alternativa de leitura é o diário do vampiro 🙂 to adorando

  5. eu nao vejo a hora de sair esse filme è muito swou eu ja li o livro vou dara a resumida do filme é assim: vai ter uma luta contra os recen-criadose É assimque os lobisomen e os vampiros ficam em aliançaok

    • Valeu Ketlyn 😉 mas eu já li todos “risos” a historia é muito boa, ultimamente tenho recomendado o livro diário do Vampiro que é muito bom, já li os 3, e agora estou lendo a menina que roubava livros, muito bom também 😉
      Volta ai viu ?
      Beijos

  6. a menina que roubava livros é muito bom,.
    up*
    eu fikei muito imprecionado com a fidelidade de lua nova ao livro,simplesmente adorei,.
    eclipse tah me fazendo ler o livro di novo(naum k isso seja problema).
    mais sem duvida nenhuma amanhecer tah me deixando loucOoo.

  7. Bryce Da allas subistituiu a Raquelle pq ela ao que parece estava muito ocupada para gravar crepuscuo e lua nova e estava sempre chegando atrasada nos ensaios e gravaoes portanto como nao dava para encaixar o elenco todo nos horaris dela e o filme tinha uma data marcada para a possivel estreia ela foi substituida perdndo a chance de participar de eclipse.ok?

    • OI Geise 🙂 Muito obrigada pelo esclarecimento 🙂
      Ela deu mole né ?
      É simplesmente um dos maiores sucessos do cinema dos ultimos tempos.
      Aparece ai
      Beijos

  8. eu prefiria a rachelle ela era mais enigmatica,bonita sexi como todo vampiro mais victoria !!!!!!!! a bryce e mais uma vilã comum .

Deixe um comentário

