Marido por Acaso – The Accidental Husband ( tudo de bom ! )

Apaixonante

the_accidental_husband02

Uma comédia super gostosa de assistir. Uma Thurman está um barato nessa fofa comédia romântica. O filme é cheio de boas sacadas e realmente vai conquistando a gente.

Se você esta cansado de assistir as comédias forçadas e apelativas que andam saindo hoje em dia, não perca Marido por acaso. Romance na medida certa.

Vamos a historia: “Uma” é uma espécie de doutora do amor, ela possui um programa na radio e seu programa é a sensação das mulheres que buscam conselhos sobre relacionamentos.

Palpiteira ela fala diretamente o que pensa e acaba induzindo muitas pessoas a tomarem suas decisões baseadas em suas dicas, Em um de seus programas diários ao vivo a noiva de  Patrick (Jeffrey Dean Morgan ) decide ligar e após conversar com a a Dr Emma Loyd  acaba desistindo do casamento. O problema é que Patrick ouve tudo pelo radio e decide se vingar da Dr, quando Emma vai ao cartorio para arrumar a papelada para seu casamento com Richard Bratton ( Colin Firth ) acaba descobrindo que já esta casada… com Patrick ??? Isso mesmo 😉

Não entendeu ? Então corre e assiste o filme para descobrir as divertidas encrencas que Emma se mete por causa desse Marido Por Acaso 🙂

A… descubra também oque Marido por Acaso tem de comum com Caminho das Índias “RISOS”

the_accidental_husband03

Assista ao trailer : YouTube – Marido por Acaso

Informações
Título no Brasil: Marido por Acaso
Título Original: The Accidental Husband
Gênero: Comédia / Romance
Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2008

Apaixonante

Uma comédia super gostosa de assistir. Uma Thrunam está um barato nessa fofa comédia romântica. O filme é cheio de boas sacadas e realmente vai conquistando a gente.

Se você esta cansado de assistir as comédias forçadas e apelativas que andam saindo hoje em dia, não perca Marido por acaso. Romance na medida certa.

Vamos a historia; Uma é uma espécie de doutora do amor, ela possui um programa na radio que é a sensação das mulheres que buscam conselhos sobre relacionamentos.

Palpiteira ela fala diretamente o que pensa e acaba induzindo muitas pessoas a tomarem suas decisões baseadas em suas dicas, Em um de seus programas diários ao vivo a noiva de  Patrick (Jeffrey Dean Morgan ) decide ligar e após conversar com a a Dr Emma Loyd desisti do casamento. O problema é que Patrick ouve tudo pelo radio e decide então se vingar da Dr do Amor se casando com ela…

Não entendeu ? Então corre e assiste o filme para descobrir as divertidas encrencas que Emma se mete por causa desse Marido Por Acaso 😉

Anúncios

4 comentários sobre “Marido por Acaso – The Accidental Husband ( tudo de bom ! )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s