Marley e Eu – Marley and Me

poster_marley_e_eu-miniQue fofo !!! “risos”

Se você tem um bichinho de estimação não pode perder Marley e Eu, se você não tem e gosta não deixe de assistir, mas se você não gosta de bichos passe longe deste filme. “risos”

Assisti Marley e Eu recomendada por minha amiga Gisele… segundo ela eu devia preparar o lenço pois ia chorar muiiiittooo…. Ok… Pera ai… não é para tanto….

Se você vai assitir, vai chorar sim 🙂 mas não precisa se desesperar, não é nada que te faça soluçar…. O problema é que a história é uma gracinha e você acaba se emocionando…mas não sei se os meninos vão chegar a se comover…


marley-and-me-reviewUm pouco da história: O enredo é muito simples e descomplicado, tudo começa quando John Grogan (Owen Wilson) decide comprar um cachorro para a esposa “Jennifer Aniston”, a idéia era até boa… ele dava um cachorro de presente para substituir o desejo que a mulher tinha de ter um filho… Resultado ? Claro que não da certo…. O que vemos é um Marley que inferniza a vida dos donos e conquista nossos corações com cada bagunça que faz.

Se ficou curioso assista o trailer no Youtube: Marley e Eu (Marley & Me) – legendado

Torrent:

Marley & Me[2008]DvDrip[Eng]-FXG

Título no Brasil: Marley e Eu
Tempo de Duração: 123 minutos

Marley_and_Me_Wallpaper_2_800


8 comentários sobre “Marley e Eu – Marley and Me

  1. Oi… Desculpa a pergunta fora do assunto do blog, mas eu tenho um blog aki no WordPress e tenho o mesmo tema do seu blog… Vc poderia me dizer como vc modificou ele?
    Obrigada.
    Bjs.

    • Sem problema moça 🙂 eu só alterei o fundo e adicionei widget 🙂
      Respondi a pergunta ?
      De qualquer forma agradeço a visita.
      Se quiser manter contato o twitter do movietips é movietipsbrasil e o meu miportocastro
      abraços

Deixe um comentário

